Up Blogg O que fazer quando você odeia seu trabalho

Você odeia seu trabalho?

Se houver o mesmo pensamento em sua mente toda manhã: “Oh, eu não posso acordar… Oh, eu odeio o alarme pela manhã… Que dia é hoje? Oh, eu tenho que ir trabalhar … Eu não posso … Oh, como eu odeio o meu trabalho, me salve! “É hora de se perguntar o que diabos você está fazendo! Quero dizer, por que você está fazendo o que você não gosta, o que te deixa doente, você mal consegue sobreviver? Por que você está fazendo o que te faz querer ir para a execução, não para o escritório?

OK, esta é uma questão completamente racional, mas infelizmente, às vezes você não tem escolha. Às vezes você ainda tem que trabalhar e você simplesmente não pode desistir, e nesse caso, você realmente tem que sobreviver. Ainda assim, até que algo aconteça, veja como você pode sobreviver a essa “execução”.

Use a lei da atração.

Up Blogg
Tente visualizar o que você quer, pense positivamente e, em algum momento, você desenhará todas as coisas positivas que quiser! Tente! Em relação a isso, você também pode criar sua colagem de emprego onírico, uma colagem de uma visão da vida futura. Algo que o ajudará a se concentrar naqueles bons pensamentos, e com a ajuda de fotos de revistas que o associam a este novo trabalho, melhor e mais bonito, citações que inspiram e motivam você e assim por diante.

Atualize seu currículo.

Quer dizer, se você está trabalhando nesse trabalho há muito tempo, você deve ter aprendido muito mais, faça sua biografia representá-lo da melhor maneira para representá-lo agora. Você deve ter algo a acrescentar, e talvez você possa extrair o desnecessário. Seu currículo deve parecer poderoso porque é o primeiro passo para um novo emprego e seu primeiro encontro com um possível empregador. Faça o máximo esforço para que seu CV se destaque do resto!

E então – procure um novo emprego!

Up Blogg - Emprego
Você certamente deve saber onde você pode encontrar um emprego, e você também pode escrever diretamente para a empresa desejada sem um concurso concreto. Quem sabe! É claro que esteja preparado para que nem todos o convidem para conversar com você, mas não deixe que isso o desencoraje. Continue procurando, de alguma forma vai animá-lo e inspirá-lo a pensar em um futuro melhor que certamente está na sua frente. E certifique-se de informar as pessoas próximas a você que você está procurando por um novo emprego, porque, se alguém ouvir algo sobre algum trabalho, eles lhe dirão sobre isso!

É uma boa ideia criar seu próprio site para apresentar tudo o que você sabe fazer.

Se você é um designer ou fotógrafo, todos os seus trabalhos estarão lá. O mesmo se aplica se você é um jornalista ou um blogueiro, todos os textos devem estar em seu site pessoal. Simplesmente, você precisa de algo pessoal e on-line. Algo como um perfil no LinkedIn, apenas muito mais detalhado.

O que também vai animá-lo e desligar os pensamentos de um trabalho terrível são algumas atividades fora do trabalho que você mal consegue esperar e aproveitar.

Up Blogg - Pensamentos
Cursos, treinamento, aquisição de novos conhecimentos e habilidades são ótimos para se fazer quando você quer trabalhar em si mesmo, para avançar e desenvolver em um profissional, mas também em um sentido pessoal. E quem sabe, talvez alguns dos que podem ajudá-lo a ganhar dinheiro!

Encontre algo de bom em todos os dias.

É muito difícil, mas você pode tentar. Você deve ter rido de algo durante um dia de negócios. Se você acabou de ver uma foto doce de um gatinho em um Facebook ou se divertiu com os colegas. Escreva no papel, coloque em uma jarra e quando você se sentir mal – lembre-se de boas lembranças!

Faça um treino.

Up Blogg - Treino
Se nada mais, seu humor será muito melhor quando se exercitar e jogando fora toda a energia negativa de si mesmo. Lá, deixe seu treinamento ser uma válvula de escape. Acredite, é um pouco, mas significa muito.

Por: Written by Ivana Kiki

Blog: Life Hacks

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *